quinta-feira, 6 de novembro de 2008

um dia ruim :)

Ontem eu tive um dia realmente muito ruim. MUITO RUIM! Foi muito ruim (repetir isso torna a coisa pior ainda) levar a pancada que eu levei. É! Mas isso foi porque não me preparei o suficiente, nem para o que estava fazendo, nem para levar o tombo. Acordei, não vivo num mundo cor-de-rosa. Eu não posso esperar que as coisas aconteçam sozinhas, e não posso deixar que o façam por mim. Apesar de muito triste, eu consegui amadurecer muito com o que aconteceu. Já haviam me dito que é assim, que as coisas são assim e que os tombos são NORMAIS! Acho que deu pra eu perceber que estou no primeiro degrau, e tropecei, mas não posso me sentar aqui e ficar pensando o que me fez tropeçar? eu preciso subir mais um zilhão de degraus, e vou tropeçar em muitos mais, mas não vou mais perder tempo me lamentando, enquanto os degraus esperam eu subir. EU VOU SUBIR OS DEGRAUS E VOU FAZER POR MERECER! Oras, não é um tropeço que me fará descer, porque quando a gente engrena num sonho não há como voltar, não é mesmo? Bom, eu acabei indo deitar com a cabeça explodindoooooo, parecia que ia morrer ou de dor ou de me encher de remédios. Fui dormir vendo O diário da princesa, e acordei mal. Pus a mão na testa e ela etsava dolorida, de tanta dor que eu tive. Passei o dia vendo séries na tv, atirada na cama, sob os efeitos da dor de cabeça de ontem! Boas notícias virão ao blog, prometo. OLHA NEM SABEM, tenho que fazer vestibular dia 07/12, e para aqueles que não sabem, faço 18 anos no dia 07/12. Presentão de aniversário né? hahaha Não quero mais digitar, beijos

2 comentários:

:) disse...

é miga. Essas coisas acontecem! Mas como nada na vida acontece por acaso, acredito que agora não seja a sua hora. A gente tem que ter paciência e o que tiver ser será. Bem clichê, mas bem real também! A hora certa vai chegar e você será merecedora de tudo que conquistar! Tenho certeza! Sei o quanto é frustrante. Já passei por isso. E acredite: a dor maior é não encher de orgulho pessoas que apostaram tanto em você. Ou que talvez nem apostaram muito, no sentido de não acreditarem muito, mas investiram nisso e no fim a gente não conseguiu. Mas eu sei o que é nosso tá guardado, coisa e tal, tal coisa.
filosofei. Mas essas coisas mexem comigo. Q. E quando eu passei por tive pessoas pra me dizerem tudo isso que eu te disse agora. E eu queria que você soubesse disso tudo tbm! Nossa, q (bb16)

Ian Thommas disse...

tudo que a quinhaw disse é fatão, tudo tem seu tempo, e na hora certa vai ser o momento :)