sexta-feira, 7 de novembro de 2008

tédio.com/sono

Que tédio máximo! Passei o dia todo vendo aquelas sériezinhas viciantes na tv, intercalando com No Pique de Nova York (grande bosta!), e coisas teen como Malhação e HM. E lógico, vi REBELDE também, não podia faltar. Fiquei vendo em espanhol pra ouvir a doce voz do Diego, e OI, fiquei vendo eles falando correndo e me esforçando pra não quebrar a TV e dizer MAIS DEVAGAR POR FAVOR, e o Diego nem sequer apareceu. Mentira, apareceu, tocando uma guitarra imaginária dormindo, até o DiegoUcker ir lá fazê-lo parar. E eu pensando, ACORDA ROCCO, MANDA O DIEGO A MERDA PRA EU OUVIR SUA VOZINHA, e nada né, dormiu. Enfim, eu tenho um cumplezinho pra ir agora \o/, não sei que horas é e nem como vou, a Patrícia se some e as gurias também. Não vou sozinha, não vou sozinha, não aaaaaa. Eu queria ir de havaianas, mas o Tuka disse que vou parecer uma favelada. Tá, eu não queria ver roupa pra hoje então fui experimentar um vestido pra amanhã (formatura da thy no ballet *-*) e o vestido me deixou quadrada, que ódio! Enfim, preciso ir me arrumar pra festinha, e achar algo pra por nos pés que não seja uma havaianas (posso ir com uma imitação? -q hahaha). Boa noite e bom fim de semana pra vocês. AAAAH, amanhã eu trabalho, ou domingo, não sei...mas estou ansiosa! Adeus.

3 comentários:

wederson disse...

vá de maiô, mas cuidado pra não cagar. jlup'

:) disse...

requebre na festinha como só vc sabe requebrar (lita2)

Ian Thommas disse...

No Pique de Nova York é tudo rs. havaiana em outros países é glam 'gwen. boa festa \o/